Uma análise de Hamilton Dias de Souza

nosso cálculo é feito em KW/h, este segundo aparelho está em w, não É possibilitado a ser comparado dessa forma.

Para além disso você Têm a possibilidade de se comunicar utilizando os frequentadores do nosso fórum explicando seus problemas e tirando suas dúvidas.

Renata disse: 3 do Janeiro de 2017 às 13:32 Sou tentando definir este consumo do o ar condicionado e estou utilizando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta informação?

isso depende do qual você costuma consumir do energia, usando este ar-condicionado vai aumentar um pouco seu consumo. Este ideal é você calcular com todos os valores para ter uma ideia.

Considerando qual este KwH é resultado da possibilita X tempo, quanto maior a potência, maior será o consumo de energia.

De modo a saber qual é este valor cobrado na sua própria cidade, consulte a tua conta do luz ou entre em contato com a empresa).

obs.comentario Derivado do vacuo pelo sistema apos a estalação. e bastante importante o trabalho do vacuo no sistema a pos a estalaçãeste ,

Anoto todo dia as horas q ligo este ar, qual este calculo que posso executar ao final do mês para que nao corra risco de ela embolsar o consumo?

Se alguma porta no seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos qual instale cortinas de ar, Aprecie cá.

aproximadamente 10 a 11horas dia-a-dia em 29°C. Li na Net de que é perigoso. Isso é verdade? Quanto tempo posso usar nessa tenperatura, pois moro pelo RS e aqui é bem frio. O de que visite nosso site existe de verdadeiro nessa afirmação?

Se preferir, anote a referência do produto e Aprecie na tabela do Inmetro qual o consumo dele em kWh/mês.

Contudo quando o consumo de energia da sua casa vinha 434 kwh a 600 kwh, você já usava o ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

Para responder sua dúvida é necessário saber este modelo por ar-condicionado qual você utiliza. Você Pode vir a descobrir atravé especialmentes desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Cadastre gratuitamente de modo a receber a nossa Newsletter. Clique no ícone “receba nossas novidades” no canto superior direito por tela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *